Geral

Rafael Pasqualotto lança livro Erotização e relativismo infantil – O Herodes Moderno

Obra foi lançada nesta quinta-feira em Bento Gonçalves
08/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Na noite dessa quinta-feira (7), na Fundação Casa das Artes, Rafael Pasqualotto apresentou às lideranças empresariais, políticas, autoridades da rede de proteção e combate à violência infanto-juvenil, amigos e familiares, a obra “Erotização e Relativismo Infantil – O Herodes Moderno”.

     A obra trata de temas como sexualidade, política e cultura. Para escrever o livro, Pasqualotto aprofundou-se em pesquisas, documentos, leis e anotações sobre o assunto. “Esse livro não é contra ninguém, mas é a favor do mais indefeso, do mais vulnerável da sociedade, que é a criança. É daquele que não tem capacidade cognitiva, que não tem ainda a estrutura pra dar o contraponto e debater os grandes temas e fatos complexos da vida. Não estou criando doutrina, apenas reuni documentos, projetos de leis, prints, enfim, são fatos, são cartilhas e documentos governamentais que foram distribuídos para crianças. O alvo deste livro é equipar as famílias, relembrá-las das leis a seu favor e proteger as crianças”, afirmou o autor. 

     O livro pode ser adquirido no valor de R$ 30,00 na Livraria Betel (Rua Dr Antunes) ou diretamente no site da Editora Santorini. https://www.livrariasantorini.com.br/product/erotizacao-e-relativismo-infantil/


MAIS NOTÍCIAS