Esportes

Iarley dura apenas duas partidas no comando do Garibaldi

Ex-jogador do Inter não é mais técnico da equipe da AGE
13/07/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Anunciado como técnico do Garibaldi no início de maio, Pedro Iarley deixou o cargo no clube nesta terça-feira (12). Uma reunião entre o presidente Rogério Loss, o diretor executivo de futebol, Pedro Oliveira Santana definiu a saída do técnico e toda a comissão técnica. Um acordo entre as partes foi realizado, e Iarley alegou motivos particulares para a saída, porém, a falta de vitórias pode ter sido o principal motivo. Foram dois jogos no comando da equipe e duas derrotas: uma para o Gramadense, por 1 a 0, em casa e para o Monsoon, 3 a 1. 

     Essa a primeira experiência do cearense de 48 anos como treinador de futebol em uma equipe profissional. Antes do Garibaldi, Iarley trabalhou nas categorias de base do Inter entre 2016 e 2021 como coordenador. No período mais recente, ele desempenhava função no Projeto Aprimorar, responsável por aperfeiçoar fundamentos nos jovens atletas. 

     Iarley havia chegado para substituir um também ex-colorado. Chiquinho havia sido anunciado pelo Garibaldi no final de março, mas saiu para trabalhar na base do Inter. Um novo treinador, que conheça melhor competições como a Terceirona, deve ser anunciado ainda nessa semana.




MAIS NOTÍCIAS