Polícia

Desavença entre times de Bento e Farroupilha vitima jogador de futsal

Polícia Civil ainda trabalha na identificação dos três suspeitos
13/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso

     Um jovem de 26 anos, identificado como Diego Bueno Pedroso morreu, na noite do último domingo (10), após ser baleado na cabeça durante uma partida de futsal amador em Caxias do Sul. De acordo com a Delegacia de Homicídios, o disparo teria ocorrido após uma briga generalizada entre as torcidas da equipe Trovão Verde, de Farroupilha, e uma equipe amadora de Bento Gonçalves.

     Segundo a Brigada Militar (BM), mais de 200 pessoas estavam no local no momento da confusão. O vídeo que a Polícia Civil teve acesso mostra os 30 segundos finais da desavença. Conforme as imagens, três homens estão saindo de costas da quadra, discutindo com quem está dentro, quando um deles saca a arma de fogo e atira em direção às pessoas que estão dentro do ginásio. Um dos tiros acabou atingindo Pedroso que não tinha envolvimento e nem possuía antecedentes criminais. 

     Em contato nesta quarta-feira (13) com o titular da Delegacia de Homicídios, delegado Caio Márcio Fernandes, a polícia ainda trabalha na identificação dos três suspeitos, que segundo informações são de Bento Gonçalves. 


MAIS NOTÍCIAS