Geral

Maioria da equipe do Prato Limpo é formada por mulheres

Programa do canal ADESSO TV é líder de audiência nas tardes da região
18/07/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Reprodução ADESSO TV

     Na última sexta-feira (15), após exibir uma reportagem, o apresentador do programa Daniel Carniel, falava com a repórter Laura Kirchhof direto do estúdio de Bento Gonçalves quando resolveu apresentar a equipe que diariamente coloca o programa Prato Limpo no ar. A quantidade de mulheres na equipe surpreendeu os telespectadores que enviaram diversas mensagens parabenizando o trabalho.

     Apresentado das 13h às 14h no estúdio de Garibaldi, o Prato Limpo vai completar três anos de existência e transformou a maneira de fazer jornalismo na região. Com muita opinião e debate, o programa que além da TV a Cabo é exibido pelas redes sociais, aborda os principais assuntos de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, sempre trazendo a verdade para a população e interagindo com a comunidade. 

     Durante a semana vários comentaristas se revezam na participação, sendo que na última sexta quem participava era a advogada Pamela Casanova. Além de Pamela, Carniel mostrou as repórteres Laura Kirchhof e Suellen Krieger e a técnica Nicoli Minuscoli. “Este é o não é o programa mais bonito, mais lindo da TV da Serra? Tirando eu e o cinegrafista Darlan Gomes, este programa é formado por mulheres, bonitas, trabalhadoras e competentes”, destacou o apresentador. 

     As repórteres também comentaram sobre a equipe e disseram estar felizes de fazer parte da equipe do canal. 

     Para assistir o Prato Limpo da última sexta-feira, clique no link abaixo

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/413756250769680




MAIS NOTÍCIAS