Polícia

Briga deixa jovem ferida em clube de Bento Gonçalves

Vítima se recupera bem das lesões que sofreu no último sábado
18/07/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Redes sociais/ Reprodução

      Um desentendimento em uma festa que ocorreu na noite do último sábado (16), em um clube no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, deixou uma jovem de 20 anos ferida. Conforme vídeos que circularam pelas redes sociais, a vítima foi agredida por outra mulher, também de 20 anos. 

      A jovem agredida foi conduzida pelo Samu ao Hospital Tacchini, onde ficou em observação e recebeu alta na manhã seguinte. Segundo informações, ela não sofreu fraturas e se recupera bem das lesões. Os Bombeiros e a Brigada Militar também estiveram no local. 

     O representante do clube afirmou que o espaço havia sido locado para terceiros e foi prestado todo o atendimento necessário. Ainda conforme ele, o locatário havia contratado 25 seguranças, que separaram a briga logo após terem sido informados. 

     Já a produtora responsável pela festa se manifestou em nota que a vítima foi acompanhada e a família notificada. De acordo com uma publicação nas redes sociais da produtora, mais de 1.400 pessoas participaram do evento.

     Com relação a presença de menores de idade, os responsáveis pelo espaço apontam que foi exigida a apresentação de documento de identidade.

     A 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves afirma que nenhum registro foi efetuado até o momento. 


MAIS NOTÍCIAS