Geral

Idosa morre após fazer compras em supermercado de Garibaldi

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (26), na rua 14 de Julho.
28/07/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na tarde de terça-feira (26), uma idosa, de 77 anos, moradora de Garibaldi, caiu na rua 14 de Julho, após fazer compras no Supermercado Cairú Filial Chácaras. As causas da queda ainda não foram apuradas. O acidente ocorreu por volta das 16 horas, quando ela ia ao encontro do marido, que aguardava dentro do carro, que estava estacionado em frente ao supermercado.

     Devido à gravidade das lesões provocadas pelo acidente, a idosa precisou ser encaminhada ao Hospital São Pedro, onde dois neurocirurgiões de Porto Alegre que estavam no município, realizaram o procedimento cirúrgico, que durou cerca de 3 horas. Contudo, devido à gravidade das lesões, a idosa não resistiu e faleceu na quarta-feira (27), por volta das 12 horas.

     O diretor-executivo do Supermercado Cairú, Cristiano Romio, afirma que uma das providências foi verificar se no local do acidente existe algo que ofereça risco à população. “Não sei se ela teve algum problema de saúde, se tropeçou ou o que motivou a queda, estamos tentando entender e esperar que órgãos apurarem isso, mas queremos ver se tem algum perigo ali, alguma forma de evitar outros tipos de acidentes. Até então, não tínhamos nenhum episódio com relação a isso”, garante.

     De acordo com Romio, como o acidente ocorreu na rua, os integrantes do Cairú só tomaram conhecimento do ocorrido, momentos depois. “Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o socorro já tinha sido acionado, mas estávamos ali para amparar. Depois veio a notícia que ela foi a óbito e isso nos abalou muito”, salienta.

     Ainda segundo o gerente do Cairú, as imagens que mostram o ocorrido já foram disponibilizadas aos órgãos competentes.


MAIS NOTÍCIAS