Política

Secretarias de Esportes e Lazer e de Turismo e Cultura de Garibaldi têm novos titulares

Diego Armani e Ana Pauline Mombach assumiram os cargos nesta segunda
01/08/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso - Fotos: Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

      Nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura de Garibaldi anunciou duas trocas no comando das secretarias municipais. No lugar do empresário Francisco Giordani, que deixou o cargo por motivos pessoais, Diego Armani assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer.

     “Fiquei muito feliz com o convite e com o voto de confiança. Desejo contribuir de forma ampla com o esporte em Garibaldi, sem deixar de lado o lazer”, apontou o novo secretário.  

     Já a arquiteta Ana Pauline Mombach é a nova secretária de Turismo e Cultura. Ela assume a titularidade da pasta no lugar de Melina Marranquiel Casagrande, que deixou o cargo na última sexta-feira (29). 

     Ana Pauline já integrava o secretariado municipal entre agosto de 2021 e maio deste ano, na Secretaria de Obras. Melina seguirá na administração municipal como turismóloga concursada. 

    “Não poderia deixar de agradecer o excelente desempenho de Melina e Francisco. Melina estava à frente do Turismo na nossa primeira edição do Festival do Grostoli e Francisco nos auxiliou neste início de gestão, especialmente em um momento em que ainda precisamos conviver com o distanciamento social. Obrigado pelo excelente trabalho e sucesso aos novos secretários na construção de uma Garibaldi melhor para se viver”, destacou o prefeito Chesini.

MAIS NOTÍCIAS