Eventos/Cultura

Empresário Bruno Benini é anunciado como diretor-geral da 31ª ExpoBento

Rodrigo Valerio será o coordenador da 18ª Fenavinho
02/08/2022 Em Bento Gonçalves
Exata Comunicação - Fotos: Augusto Tomasi
Anterior Próximo

     Embalada pelo êxito de sua 30ª edição – realizada em junho deste ano, com recordes de público e projeções de negócio – a Expobento já trabalha nos preparativos para 2023. A 31ª edição da maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país transcorrerá sob o comando do empresário Bruno Benini, anunciado como diretor geral. "Inicio esse projeto com a expectativa de entregar uma belíssima feira para expositores, visitantes e, especialmente, nossa comunidade, com muita diversão, compras e entretenimento", garante. Os trabalhos começam de forma intensa a fim de atingir um objetivo ousado para 2023: "Queremos ultrapassar os 300 mil visitantes, com qualidade e entrega a altura para todos que estiverem presentes", adianta.

     O sucesso da união entre ExpoBento e Fenavinho, anunciado em 2019, quando o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) assumiu a gestão da Festa, e repetido neste ano, foi determinante para cravar a repetição do formato combinado também em 2023. "Elas são como irmãs, cada uma com seu coração, mas compartilhando os mesmos ambiente, público e sentimento. Atualmente, feira e festa convivem muito bem. Claro que melhorias sempre são possíveis e bem-vindas, e trabalharemos nelas para surpreender positivamente o público no próximo ano", adianta o coordenador do comitê da 18ª Fenavinho, Rodrigo Valerio.

     No decorrer das próximas semanas, ExpoBento e Fenavinho anunciarão a relação completa dos diretores da feira e também dos integrantes do comitê da festa. A 31ª ExpoBento ocorrerá de 8 a 18 de junho de 2023, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, de forma combinada à programação da 18ª Fenavinho.


 



MAIS NOTÍCIAS