Eventos/Cultura

Armazém das Pontas traz ofertas de mais de 20 expositores em Bento

Evento ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto, com promoções em vestuário e acessórios
17/08/2022 Em Bento Gonçalves
Fonte e foto: Exata Comunicação/Reprodução

      A 12ª edição do Armazém das Pontas, evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG) se aproxima. Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, mais de 20 lojas trarão ofertas em moda masculina, feminina, infantil e acessórios, no salão comunitário do bairro Maria Goretti. 

    Em ambiente fechado, o local terá segurança integral durante a programação, estacionamento e fácil acesso, além de localização estratégica e de grande concentração de pessoas. Outra facilidade são os horários flexíveis de atendimento ao público, das 9h às 19h na sexta, sábado e domingo, com otimização do tempo para ampliar a geração de resultados.

     Para o público, a promoção é uma excelente oportunidade de compras próximo à troca de estação, encontrando produtos de qualidade a preços atrativos. O valor do ingresso para acessar o evento também é um diferencial – apenas R$ 3,00.

     Entre os expositores já confirmados estão: A da Campo Calçados; Absolute; Alma Piena; Astro Modas; Bacci Modas; Basic Modas; Cadoro; Cantinho da Sil; Daddy Owl; Dall' Agnol; Di Sole Modas; Diva's Agro Bento/Eli Carrer Beauty Store; Horango Tango Modas; Huomem; Loja Nady; Manô Fabriqueta da Moda; Maria Mariá Modas; Mariliana Modas; Opção Personal Glasses; Rayar Tricot; Sgabi; Simone Modas; e Sonho de Consumo.

   Serviço:

   O quê: 12º Armazém das Pontas

   Quando: dias 19, 20 e 21 de agosto de 2022, das 9h às 19h

   Onde: no salão comunitário do bairro Maria Goretti

   Quanto: ingresso a R$ 3,00

   Promoção: Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves (CDL-BG)

MAIS NOTÍCIAS