Geral

Parques infantis de Carlos Barbosa contam com novos brinquedos

Três praças receberam os equipamentos e todos já estão em pleno funcionamento para a comunidade
25/08/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação
Anterior Próximo

     A Prefeitura de Carlos Barbosa por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou a aquisição de diversos brinquedos novos e dois equipamentos de ginástica que foram colocados em três praças do município. Todos os brinquedos e equipamentos de ginástica já estão em funcionamento.

     O parquinho da localidade de Santo Antônio de Castro recebeu um gira-gira (carrossel) de seis lugares, um playground com três brinquedos (um escorregador, um balanço duplo com banco e cadeirinha e uma gangorra) além de um brinquedo de mola no formato de cavalinho para crianças pequenas.

     A praça da rua João Dêntice, localizada no bairro Triângulo, recebeu um gira-gira (carrossel) de seis lugares para compor a praça de areia, um playground multiatividades para compor a praça de grama e dois novos equipamentos que foram unidos aos já existentes na academia pública do bairro, sendo um aparelho multifuncional (seis exercícios) e um simulador de esqui duplo (para dois usuários simultâneos).

     Além disso, a praça da rua Independência, também localizada no bairro Triângulo, agora conta com um gira-gira (carrossel) de seis lugares, um playground com três brinquedos (um escorregador, um balanço duplo com banco e cadeirinha e uma gangorra), um playground multiatividades e um brinquedo de mola no formato de cavalinho para crianças pequenas.



MAIS NOTÍCIAS