Eventos/Cultura




Fenachamp 2019 apresenta material publicitário e programação

A 18ª edição do evento mais borbulhante da serra ocorre de 03 a 27 de outubro em Garibaldi
18/04/2019 Portal Adesso - Fotos:
Anterior Próximo

     O presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi (CEC) e da Festa do Espumante Brasileiro (Fenachamp 2019), Giliano Verzeletti, anunciou na manhã de quarta-feira (17), a programação completa do evento que acontece de 3 a 27 de outubro, em Garibaldi. Na ocasião, também foi apresentado para representantes de meios de comunicação, lideranças empresariais e autoridades, as peças publicitárias para a divulgação da festa. Além do espetáculo de Paula Toller, que já havia sido antecipado pela organização, a programação artística da Fenachamp 2019 tem como destaque os shows de César Oliveira e Rogério Melo, Lucas & Felipe, Elvis Celebration In Concert, Bee Gees Alive, Cachorro Grande, Garotos da Rua e Blues Etílicos. Neste ano, a festa terá três noites temáticas, com shows de música sertaneja, rock e blues.

     A rainha da Fenachamp 2019, Aline Bortolini, e as princesas, Rafaela Cappelari e Tainara Correa, também prestigiaram o anúncio. Há poucos dias houve a apresentação dos trajes oficiais das soberanas que enfatizaram que estão prontas para começar o período de divulgação do evento. “Temos pouco mais de seis meses para mostrar que a nossa festa será uma celebração de aromas, sabores e cores”, disse Aline.

     O cartaz e as peças publicitárias também foram conhecidas durante o encontro realizado na CIC. A diretora da Fattore Group, Alessandra Nora, explicou o conceito do material que servirá para divulgar a Fenachamp, tendo como slogan “Sinta o Aroma da Felicidade”. A flor será o ícone do evento, principalmente por ser um símbolo universal do nascimento e do ciclo da vida.

     O prefeito, Antonio Cettolin, destacou que a Fenachamp é um exemplo vivo do momento que vive Garibaldi. Para ele, a união de forças e a integração do Poder Público, das entidades e da comunidade faz com que a festa tenha se transformado na maior referência para o setor vitivinícola. “Isso também fortalece a relação com os produtores de uva que são a base de toda essa celebração e responsáveis pela grandeza de nosso Município”.

MAIS NOTÍCIAS