Polícia

Polícia Civil de Farroupilha prende segundo envolvido em caso de tortura

Caso ocorreu entre os dias 09 e 11 de agosto em Farroupilha. Indivíduo foi capturado em Garibaldi
01/09/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Polícia Civil (PC) de Farroupilha realizou a prisão preventiva do segundo envolvido no caso de tortura e tentativa de homicídio, ocorrido entre os dias 09 e 11 de agosto em Farroupilha, nesta terça-feira (31). O indivíduo foi preso em Garibaldi e, até o momento, não há mais informações a seu respeito.

     O primeiro envolvido no crime, um empresário de 39 anos, foi preso no dia 19 de agosto, também em Garibaldi. O fato chocou a comunidade, principalmente por conta dos atos de tortura com a vítima, de 38 anos, realizados em duas sessões. Conforme a PC, o torturado sofreu diversos golpes de facão, choques elétricos e teve até dentes arrancados com alicate.

     Após as torturas, a vítima foi obrigada a saltar de um paredão de pedra com cerca de 15 metros de altura, na RS-826, que liga Farroupilha a Alto Feliz. Devido à altura do paredão, a vítima fraturou duas vértebras da coluna. 

     As investigações sobre o caso foram iniciadas no dia 12 de agosto, sendo que, no dia 19, o primeiro envolvido já havia sido preso e ontem, o segundo também foi encontrado e capturado. As investigações irão prosseguir, a fim de elucidar o caso em todas as suas circunstâncias.


MAIS NOTÍCIAS