Esportes

BGF retorna às quadras e enfrenta o São José neste sábado

Partida ocorre em casa, às 19h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza.
02/09/2022 Em Bento Gonçalves
Fonte e foto: Ativa assessoria

      Após mais de um mês sem atuar dentro de quadra, por conta de adiamentos de partidas e devido ao calendário de jogos, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) retorna, neste sábado (3), para enfrentar o São José, de Cachoeira do Sul, às 19h, no Ginásio Municipal Darcy Pozza. Invicto em casa há quase dois anos, o time comandado por Vaner Flores visa fazer o dever de casa para subir na tabela da Série Ouro de 2022.

     A última partida disputada pelo BGF foi no dia 30 de agosto, quando sofreu a derrota para o União Independente pelo placar de 2 a 1, em São Sepé. 

    Com seis jogos, o BGF ocupa a 5ª colocação da Série Ouro com 10 pontos conquistados. O São José, que possui uma partida a mais, vem logo atrás na 6ª posição com 9 pontos somados. O UFSM lidera o campeonato com 19 pontos em oito confrontos disputados.

    Em caso de vitória sobre o time de Cachoeira do Sul, o BGF garante matematicamente a sua classificação às quartas de final. Essa será a última partida do time da Capital Brasileira do Vinho atuando em seus domínios na primeira fase da competição estadual.

    Serviço:

   BGF x São José – 10ª rodada da Série Ouro 2022

   Data e horário: 03/09 – 19h

   Local: Ginásio Municipal Darcy Pozza

   Entrada: 1 kg de alimento não perecível

MAIS NOTÍCIAS