Polícia

Arrastões viram rotina. Agora é a vez dos bandidos invadirem Carlos Barbosa

14/08/2015
Portal Adesso -Foto Dayan Santarosa - Rádio Estação FM

     A falta de segurança pública no Estado do Rio Grande do Sul começa a preoucupar as cidades que até então eram pacatas. Com muito pouco efetivo, sem viaturas e faltando até combustiveis, a Brigada Militar precisa se desdobrar para efetuar policiamento de rotina. Muitas vezes os policiais precisam escolher entre ficar preenchendo boletim de ocorrencia ou se deslocar para atender uma outra.

     Com a lei a favor dos bandidos e sem nenhuma preocupação por parte dos deputados, os bandidos estão tomando conta dos municipios de nossa região. Em Garibadi, mais de um estabelecimento comercial foi vítima de assalto a mão armada e até arrastão. Percebendo a falta de policiamento, a facilidade para atacar e a falta de leis, os marginais "passeiam" pelas cidades e escolhem suas vitimas com toda a tranquilidade do mundo.

     Na noite desta quinta-feira (13), cinco homens armados, promoveram grande arrastão no restaurante Boca Loka lanches em Carlos Barbosa. O estabelecimento fica na Rótula da Alberto Pasqualini com a rua Buarque de Macedo. O bando levou dinheiro e bolsas dos clientes e fugiram em um veículo Gol e um Focus cor escura. Ninguém ficou ferido.

   Esta é a segunda ocorrencia de assalto em restaurante em menos de um mês em Carlos Barbosa. Na outra ocorrencia, marginais atacaram proprietario de um veiculo que havia saido de restaurante no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS