Trânsito

Ônibus com time de futsal de Carazinho se envolve em acidente em Garibaldi

Fato ocorreu nas proximidades do Posto do Avião, na noite de terça-feira (20)
21/09/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Na noite de terça-feira (20), por volta das 19 horas, foi registrado um acidente de trânsito entre um ônibus e um carro, na BR-470, na altura do Km 225, nas proximidades do Posto do Avião, em Garibaldi. O acidente envolveu um Renault Duster com placas de Bento Gonçalves e um ônibus que transportava atletas da equipe da Sercesa de Carazinho.

     Dentro do carro estavam o condutor, de 51 anos e uma mulher de 51 anos. Ambos ficaram presos as ferragens, sendo necessário o uso de um desencarcerador por parte dos bombeiros. O homem ficou ferido com gravidade e precisou ser encaminhado ao Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Já os atletas e a comissão técnica da equipe adulta da Sercesa, que estavam no ônibus e voltavam de um jogo em Caxias do Sul, não tiveram ferimentos.

     A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bento Gonçalves. Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para realizar a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS