Eventos/Cultura

Fim de semana será marcado por comemoração do aniversário de Carlos Barbosa

Programação conta com concerto da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa
22/09/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: PMCB/ Reprodução

     O aniversário de 63 anos de emancipação de Carlos Barbosa será comemorado com diversas atrações gratuitas neste fim de semana. 

    No sábado (24), a partir das 19h, o Palco da Estação recebe o espetáculo “Cirquin – Tempo de Apaixonar” do Grupo Tholl. O show mescla dança, teatro, música, acrobacias e magia.

    No feriado da Emancipação, dia 25, o local terá shows a partir das 15h. A abertura da tarde musical será com Fabinho Soares seguido de show com a dupla tradicionalista César Oliveira e Rogério Melo.

    Mais tarde, às 19h30, acontece o tradicional concerto a cargo da Orquestra Municipal de Carlos Barbosa, que neste ano completa duas décadas de atividades, no Clube Serrano. O programa regido pelo maestro Dirceu Andrioli conta com participações especiais de músicos que se integraram à Orquestra ao longo de duas décadas, entre os quais o cantor e compositor Nei Lisboa.

     O repertório conta com gêneros variados, que vão de temas da imigração italiana à música popular brasileira e rock’n’roll. Os ingressos podem ser reservados pelo endereço https://bit.ly/20anosorquestra. A entrada se dá mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

     Também integra a programação festiva a missa solene na Igreja Matriz, às 18h.

MAIS NOTÍCIAS