Geral

Carlos Barbosa prepara diversas atrações para comemorar os 56 anos

02/09/2015
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa

     Neste mês, Carlos Barbosa completa 56 anos de emancipação política. Para comemorar o aniversário do município, a Administração Pública prepara um mês inteiro de atividades especiais para agradar diferentes públicos. A programação inicia dia 1º e segue até o dia 30.

     As atividades do mês de aniversário são organizadas pela Proarte, em parceria com as demais secretarias. “Para o mês de setembro de 2015, a Proarte, junto com outras secretarias municipais do governo, organiza uma programação muito especial. Teremos uma enorme diversidade em eventos, atividades e ações pensadas e preparadas com muito carinho para toda a população de Carlos Barbosa. Esperamos todos os barbosenses nas comemorações alusivas ao Aniversário de 56 anos”, convida a diretora-presidente da Proarte, Joice Kinzel.

     No dia 25, dia do aniversário de emancipação política do município, o cantor tradicionalista Walther Morais e a banda San Marino animam o público em uma grande festa no Parque da Estação, a partir das 15h. O dia finaliza com uma Missa de Ação de Graças pelos 56 anos de Carlos Barbosa, às 19h, na Igreja Matriz de Carlos Barbosa.

     Neste ano, a programação também engloba uma ação inédita da Secretaria de Segurança, Trânsito e Logística: o lançamento do 1º Setembro de Segurança no Trânsito, um projeto inédito, voltado para a conscientização dos motoristas e pedestres. A programação inclui interação em escolas, barreiras educativas e palestras. 

 

MAIS NOTÍCIAS