Geral

Apeme renova convênio com o Clube Integração

Associados terão 15% de desconto na anuidade e podem parcelar o valor
26/09/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi renovou o convênio com o Clube Integração que permite descontos para os associados que desejarem usufruir de uma das maiores estruturas de lazer da cidade como sócios. Através da parceria, proprietários, cônjuges e colaboradores das empresas associadas à Apeme têm desconto de 15% na anuidade, podendo parcelar o valor em até três vezes. São duas modalidades: Sócio Individual (3x de R$ 110,50) ou Sócio Família (3x R$ 221,00).

     Para a próxima temporada, que deve iniciar em novembro, o Clube Integração terá uma grande novidade: Gerson Bem assume como ecônomo do clube, ficando responsável também pelo bar da piscina. 

     Se você ficou interessado nessa oportunidade, entre em contato com a Apeme, através dos telefones (54) 3462-2755, ou (54) 99175-3680 (WhatsApp) ou ainda pelo e-mail [email protected]

     Confira o que o Clube Integração oferece

     • Tênis – Três quadras, sendo uma coberta e duas em fase final de obra de cobertura. É cobrado valor/hora por utilização, com aplicativo para agendamento de forma simples e rápida.

     • Esportes de areia – Uma cancha de futebol e duas de vôlei. Abertas para todos os sócios, sem custo.

     • Bocha – Duas canchas de piche cobertas, com toda a infraestrutura necessária para a prática do esporte e realização de torneios, recepção de equipes de outros clubes para treinamento e confraternização.

    • Piscinas – Uma para adultos e outra para crianças. Para utilização é necessário exame médico e confecção de carteirinha (custo à parte).

    • Churrasqueiras abertas – Localizadas em meio à natureza, com capacidade média para seis pessoas.

    • Quiosques – Ideais para confraternizações de grupos pequenos. São sete espaços equipados com energia e água (custo à parte). Novos associados ao Clube através da Apeme ganham um voucher para utilização gratuita deste espaço, uma vez ao ano.

    • Pedana – Espaço fechado para festas, com banheiros, refrigeradores, fogão e churrasqueira.  Acomoda em média 60 pessoas.

     • Camping – Durante a temporada de verão, é possível instalar barracas e desfrutar de ótimos momentos. O custo é uma pequena taxa por barraca, por temporada. 

     • Natureza exuberante – Local para caminhadas, área verde para piqueniques e atividades diversas ao ar livre.

     • Sede social – Salão nobre para eventos, que comporta até 500 pessoas sentadas, com estacionamento, cozinha, e demais facilidades. Associados ao Clube tem desconto de 20% no aluguel.

     • Religiosidade e Fé – Gruta com imagem de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos, localizada ao lado do restaurante. 

     • Parquinho infantil – Playground localizado em frente ao bar da piscina. Com dois escorregadores, balanços, ponte desfiladeiro e escalada. 



MAIS NOTÍCIAS