Geral

Trânsito de Carlos Barbosa sofrerá alterações no final de semana

Medidas se devem ao evento Barbosa Retrovisor e também às eleições 2022
30/09/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso

A Prefeitura de Carlos Barbosa por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que neste final de semana, dias 01 e 02 de outubro, o trânsito da cidade sofrerá algumas alterações devido ao evento Barbosa Retrovisor às Eleições.

Barbosa Retrovisor

Em razão do evento, no sábado, dia 1º de outubro, haverá bloqueio de um trecho da rua Buarque de Macedo, entre as ruas Rio Branco e Assis Brasil, das 13h às 23h. Neste trecho, haverá atividades gratuitas para os participantes, e os Agentes de Trânsito farão a orientação e auxiliarão nos bloqueios.

Eleições 2022

Considerando a proximidade das Eleições de 2022, a rua Buarque de Macedo será fechada no trecho da rótula Santa Clara até a Rua Getúlio Vargas nos seguintes horários:

Sábado dia 1º de outubro: distribuição das urnas – das 6h às 8h30;

Domingo dia 02 de outubro: devolução das urnas – das 16h às 19h.

De acordo com a Prefeitura, esta alteração de trânsito se torna necessária, tendo em vista a distribuição e a devolução das urnas ao Cartório Eleitoral, que serão realizadas através de vans e micro-ônibus que precisarão estacionar no local. Agentes de Trânsito estarão auxiliando e orientando o trânsito nos bloqueios.

A Secretaria pede a atenção e compreensão de todos os motoristas e pedestres para que respeitem as alterações e bloqueios, bem como, as orientações dos Agentes de Trânsito.



MAIS NOTÍCIAS