Eventos/Cultura

Fabrício Carpinejar vai participar da Feira do Livro de Bento Gonçalves

Edição deste ano vai ocorrer de 5 a 16 de outubro
04/10/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso / Foto: divulgação

     O escritor Fabrício Carpinejar vai estar em Bento Gonçalves participando da programação da 37ª Feira do Livro com a palestra "Diagnóstico não é destino: a fé modifica a vida", na quinta-feira, (6), às 19h, no Clube Aliança.

     O comunicador escreve crônicas diárias para o jornal Zero Hora, semanais para o jornal O Tempo, de Minas Gerais, é comentarista da Rádio Gaúcha e do programa “Encontro”, da Rede Globo.

     Carpinejar é um dos escritores contemporâneos brasileiros mais reconhecidos do país. É o atual patrono da Feira do Livro de Porto Alegre. Seu novo livro, "Depois é Nunca" é um conjunto de reflexões aprofundadas sobre o luto e a despedida.

     A obra "Cuide Dos Seus Pais Antes Que Seja Tarde” (2018) figurou entre os mais vendidos no país na categoria Não Ficção, conforme a lista da revista Veja, tema do TEDx Fortaleza de 2019.

     No Rio Grande do Sul, tem o título de colunista mais amado e mais lembrado pelos leitores em pesquisa Top of Mind 2021 e 2022, da revista Amanhã. E também, pelo mesmo censo, foi eleito o Influenciador Digital mais destacado em 2022.





MAIS NOTÍCIAS