Trânsito

Prefeitura de Garibaldi entrega obra da rua Irmão José Sion

Ato oficial de entrega foi realizado na manhã desta segunda-feira (10)
10/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso

     Na manhã desta segunda-feira (10), a prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou o ato de entrega da obra da rua Irmão José Sion, no Centro da cidade.

     A obra foi composta pelo alargamento da pista da rua Irmão José Sion, muito aguardada pela comunidade. Além disso, também foi construído um muro de contenção e instalação de passeio público entre as ruas Dante Grossi e Heitor Mazzini.

     Na ocasião, o Secretário Municipal de Obras, Alex Carniel, destacou que o Poder Público está entregando uma obra de alta qualidade.  “Cuidamos de todos os detalhes. É uma obra que vai melhorar muito o fluxo de veículos, ligando o Centro com os bairros Chácaras e Vale dos Pinheiros, dando melhor acessibilidade aos pedestres. Estamos muito felizes”, comemora.

     O prefeito Sério Chesini também comemorou a entrega e salientou a qualidade da obra. “Com muita alegria entregamos para a comunidade de Garibaldi uma obra segura, bem-feita, com qualidade. Assim a gente faz a verdadeira mudança para melhor”, afirma.

     A obra custou cerca de R$560 mil e durou aproximadamente um ano para ficar pronta.


MAIS NOTÍCIAS