Geral

Obras de pavimentação na Presidente Kennedy iniciam nesta terça-feira

15/05/2017
Imprensa Prefeitura de Carlos Barbosa -Foto: Fernanda Grolli

     Unica Avenida de Carlos Barbosa, a  Presidente Kennedy terá um trecho asfaltado. Assinatura da Ordem de Serviço foi realizada nesta segunda-feira (15). 

     O ato foi realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e contou com a participação do Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, de Secretários Municipais, do Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Enio Grolli, e das vereadoras Lenice Sberse Nery e Maria Rosalia Freitag Cousseau, além dos engenheiros da ENCOPAV Engenharia LTDA, Joe José de David e Deoclécio Caumo.

     Zibetti autorizou a empresa ENCOPAV Engenharia LTDA a iniciar os serviços, tendo o prazo de até 90 dias para execução. A obra contempla pavimentação asfáltica, tubulação pluvial, pintura e sinalização do trecho de 344 metros de pista dupla, e em parceria com a CORSAN serão substituídos os canos de água.

     Além disso, também será realizado paisagismo e instalação de luminária com lâmpadas de led, além da construção de passeio público. Neste primeiro momento, uma equipe realizará levantamentos e demarcações, e em seguida serão executados os demais serviços.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS