Geral

Prefeitura de Garibaldi apresenta projeto de pavimentação no interior

Apresentação ocorreu no salão da comunidade de São José de Costa Real
18/10/2022 Em Garibaldi
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Nesta segunda-feira (17), a prefeitura de Garibaldi, por meio da secretaria de Obras, realizou a apresentação do projeto de pavimentação asfáltica da estrada que liga a comunidade de Presidente Soares até São José de Costa Real e o trecho até o início da pavimentação basáltica da comunidade 40 da Graciema. O ato ocorreu no salão da comunidade de São José de Costa Real.

     O projeto prevê a pavimentação de quatro trechos, que compreendem, no total, 4.740,08 metros de extensão em pavimentação asfáltica, com sete metros de largura de via em todos os trechos. Além disso, também contempla obras de drenagem, com prolongação de tubulação existente e substituição da que estiver danificada, até a terraplenagem com ajustes do traçado geométrico. Após a terraplenagem, serão executadas as camadas que compõe o pavimento asfáltico, trazendo melhorias na trafegabilidade e na segurança do local.

     Também será realizada sinalização vertical e horizontal, com pintura da pista e a instalação de placas e tachas refletivas e alguns postes serão realocados.

     Além da segurança para todos os condutores que trafegam nestes trechos , bem como para os moradores, a obra visa melhorar o escoamento dos produtores agrícolas da região.




MAIS NOTÍCIAS