Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa entrega apartamentos do Residencial Bela Morada

Empreendimento se divide em quatro blocos, totalizando 180 apartamentos
03/11/2022 Em Carlos Barbosa
Adesso / Foto: divulgação

     Na última quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de outubro, a prefeitura de Carlos Barbosa realizou a entrega oficial dos apartamentos do Residencial Bela Morada, que integra o Programa Minha Casa Minha Vida, localizado no final da rua 21 de abril, entre os bairros Vila Nova e Navegantes. Não foi realizada uma solenidade oficial de entrega devido ao período de semana eleitoral.

     A obra iniciou em 2018 e necessitou ser paralisada durante a pandemia e apesar dessa pausa, a Construtora Käfer honrou com os prazos de entrega. A Prefeitura Municipal auxiliou com a doação do terreno e com os serviços de terraplanagem. A Construtora Käfer foi a responsável pela realização de toda estrutura.

     O empreendimento se divide em quatro blocos, totalizando 180 apartamentos, sendo que cada residência tem um espaço amplo de 58m² que contempla dois dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar integradas, banheiro, sacada, medidor individual de água e gás, esquadrias em alumínio e vaga de garagem. O Residencial ainda conta com elevador, salão de festas, play-ground, porteiro eletrônico, iluminação por sensor de presença e fachadas.

MAIS NOTÍCIAS