Geral

Mais três vítimas fatais na RSC 470

12/08/2013
Portal Adesso / Foto: Altamir Oliveira - Rádio Estação FM

      A imprudência e as péssimas condições das rodovias da serra voltaram a figurar nas manchetes da imprensa regional. Colisões em Carlos Barbosa e Bento Gonçalves aumentaram as estatísticas de mortes na serra nesta fim de semana.

     O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h deste domingo, José Hilário Pedruzzi, 62 anos, morreu após o Vectra que dirigia bater em um Focus. O acidente ocorreu no Km 241, em Carlos Barbosa. O veículo conduzido por Pedruzzi seguia no sentido Barão-Carlos Barbosa e colidiu frontalmente com o Focus, que trafegava no sentido contrário. A vítima morreu no hospital São Roque.

     Já o segundo acidente ocorreu às 4h15min desta segunda-feira (12), no Km 215, em Bento Gonçalves. Ingrid Rodrigues da Silva, 21, morreu após o Kadett em que estava bater em um árvore. A vítima faleceu antes de receber socorro. No carro, que seguia no sentido Bento-Veranópolis, estavam sete pessoas. As outras seis tiveram ferimentos. Três delas foram socorridas ao Hospital Tacchini e estão com quadro estável. Não há informações sobre quem conduzia o veículo.

      Ainda no sábado, Tiago Soares, 24 anos, perdeu a vida em um acidente no Km 218, no trecho conhecido como Curva da Morte. Com a pista molhada, a vítima colidiu a moto que pilotava contra um automóvel corsa que transitava no sentido Garibaldi-Bento Gonçalves.Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Tacchini, mas não resistiu.

 

MAIS NOTÍCIAS