Esportes

ACBF enfrentará o Lagoa Futsal nas semifinais do Gauchão 2022

equipes farão o primeiro jogo no próximo sábado (26), em Lagoa Vermelha
24/11/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) conheceu o adversário das semifinais após o duelo entre Atlântico de Erechim e Uruguaianense.

     Durante a partida, existiam três possíveis adversários nos cruzamentos, que dependeriam deste resultado final para a definição. Como as equipes seguem somando pontos nos playoffs, em caso de vitória do Atlântico no tempo normal, o time de Erechim assumiria a liderança geral e enfrenataria a AGE na semifinal, enquanto a ACBF, com a segunda melhor campanha, iria até Lagoa Vermelha para enfrentar o Lagoa Futsal (Cenário que se confirmou). 

     O jogo de ida será no próximo sábado (26), no Ginásio Adolfo Stella, com o horário ainda indefinido. Já o duelo de volta, ocorre em Carlos Barbosa, na próxima quarta-feira (30), também sem horário confirmado. 

     As equipes já se enfrentaram em duas oportunidades na primeira fase do Gauchão desta temporada. No primeiro encontro, vitória laranja por 3 a 0 em Carlos Barbosa e, no segundo, empate em 2 a 2 no palco da partida de sábado.

MAIS NOTÍCIAS