Eventos/Cultura

Fenachamp 2022 apresenta balanço positivo

Dados foram apresentados durante evento de confraternização entre os organizadores nesta quarta-feira (23)
24/11/2022
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Em pesquisa realizada durante os dias do evento, das 1.215 pessoas entrevistadas, 98% afirmaram que recomendariam a festa para amigos ou familiares. O resultado foi comemorado pelo presidente do Centro Empresarial e Cultural (CEC) e da Fenachamp 2022, Giliano Verzeletti. Ele destacou o caráter coletivo da promoção, já que 93,2% dos frequentadores foram aos pavilhões acompanhados. Durante um encontro na CIC, na noite de quarta-feira, 23 de novembro, em que teve a participação do prefeito Sérgio Chesini, vice-prefeito Valério Mayer, presidente da CIC, Tobias Debiasi, comissões organizadoras e imprensa,  Verzeletti agradeceu e parabenizou as comissões de organização, equipes de trabalho, Poder Público e as soberanas da Festa do Espumante Brasileiro, pelo sucesso do evento.

     “De modo geral, a Fenachamp atingiu nossas expectativas, tendo ampla aprovação do público e alcançando índices históricos de público e consumo. A partir de agora, vamos avaliar as possibilidades de melhorias para as próximas edições”, salientou Verzeletti.Ele reafirmou que a Fenachamp alcançou a maturidade do atual formato, o que classifica como sendo resultado de todas as edições anteriores e da participação de muitas pessoas. Exemplifica o argumento pela atração de público de 14 Estados, além do Rio Grande do Sul. “Mesmo diante de muitos desafios e incertezas e muito trabalho e dedicação, afirmo com toda a convicção, que alcançamos nossos objetivos com êxito. Além de números, conforme a pesquisa, a festa nos mostrou também a satisfação do público e as boas experiências que o evento proporcionou aos visitantes”, celebrou.

     Verzeletti também informou que a festa recebeu um investimento aproximado de R$ 2 milhões, sendo que todas as prestações de contas estão em dia. “Podemos afirmar com muita satisfação é que a Festa do Espumante Brasileiro 2022, mesmo diante de todos os desafios dos últimos anos, vai encerrar com superávit. E esse resultado será, como sempre, empregado para iniciar a organização da próxima edição”, concluiu.



MAIS NOTÍCIAS