Eventos/Cultura

Apeme Mulher e Parceiros Voluntários doam R$ 6 mil aos Bombeiros de Garibaldi

Corporação vai utilizar o valor para a aquisição de fardas para os novos bombeiros
30/11/2022
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A palestra-show “Relação Humanas: Caminhos da amorosidade”, com Gustavo Balbinot, realizada pela Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi, através da Apeme Mulher e da Parceiros Voluntários, repassou aos Bombeiros Voluntários a quantia de R$ 6 mil. O evento reuniu cerca de 300 pessoas no dia 23 de novembro, no Clube Integração.

      O valor, entregue oficialmente nesta terça-feira (29), será utilizado pela Corporação para aquisição de fardas para os novos bombeiros voluntários e coturnos padronizados.

     A entrega do valor arrecadado contou com a presença do presidente da Apeme, Carlos Dendena, da presidente da Apeme Mulher, Cristina Duarte Anderle, da coordenadora da Parceiros Voluntários, Renata Rigon Cimadon, da vice-presidente de Serviços da Apeme, Rosana Debiasi, e dos representantes dos Bombeiros, o comandante operacional Márcio Saldanha e o bombeiro voluntário Felipe Furlanetto. 

     Todo ano a Apeme escolhe uma ação para beneficiar a comunidade. Desta vez, a ideia foi aproveitar o Dia Nacional de Ação de Graças, comemorado no dia 24 de novembro, para agradecer a quem se dedica a salvar vidas.


MAIS NOTÍCIAS