Turismo e Gastronomia

L’Amore Di Colonia o novo roteiro turístico na serra

05/12/2016
Portal Adesso- Foto: Flávio Antônio Ballejo

     Em evento realizado na  comunidade de Santo Antônio de Castro, interior de Calos Barbosa, foi lançado oficialmente na noite de sexta-feira (2), mais um Roteiro Turístico.

     A rota L’Amore Di Colonia, localizada na mesma comunidade de Santo Antônio de Castro, está isnerida no projeto Empreendedor Rural, numa iniciativa da Associação do Comércio, Indústria e Serviço-ACI de Carlos Barbosa.

     Os trabalhos para instalação e orientação, foram do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural-SENAR-RS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de barbosa.

     “O turismo é feito pela união das pessoas, sem grandes investimentos”, destaca o presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari ao Portal Adesso e Web Rádio Uno. Para  ele, este novo roteiro se junta ao “Recanto Bergamasco”, impulsionando a vinda de turistas ao município.

      O instrutor e supervisor do Senar, disse ter ficado surpreso com os participantes. “Foi tudo transformador, com a famílias modificando radicalmente suas propriedades. Uma forma delas valorizarem oque fazem e produzem”, comentou Nilson Finger.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS