Eventos/Cultura

Final de semana terá Happy Hour de Natal e Noite Estrelada em Carlos Barbosa

Confira a programação para esta sexta-feira, sábado e domingo
09/12/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     Em Carlos Barbosa, os eventos do Natal no Caminho das Estrelas 2022 se intensificarão nesta sexta-feira, sábado e domingo.

     Nesta sexta-feira (9) acontecerá o segundo Happy Hour de Natal, com início às 18h, no Parque da Estação, com música e gastronomia.

     Junto com a segunda edição do Happy Hour de Natal 2022, estará acontecendo a Noite Estrelada, onde o comércio permanecerá aberto até às 21h. Além disso, a Vila das Etnias – Natal receberá novamente a presença especial do Papai Noel, das 20h às 21h30, que estará recebendo as cartinhas das crianças.

     Também nesta sexta-feira, às 20h, haverá o Concerto de Natal do Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte, na Vila das Etnias - Natal.

     Parada de Natal

     No sábado (10) a partir das 20h, acontecerá a segunda Parada de Natal, um espetáculo que contará com mais de 800 voluntários, incluindo público em geral, escolas, entidades, empresas e instituições e claro, a presença especial do Papai Noel.

     O desfile terá início na esquina das ruas Borges de Medeiros e percorrerá a rua Buarque de Macedo, até a esquina da Prefeitura Municipal.

     Em caso de mau tempo, o desfile será transferido para o dia 11. Se o mau tempo permanecer, o evento será cancelado.

     Também neste sábado, às 14h, haverá a apresentação do Grupo Vocal Tramavoz e às 16h, do Coral AABB de Garibaldi, na Vila das Etnias – Natal.

     No domingo (11), acontecerá a apresentação do Epílogo Grupo Vocal, no mesmo local, às 16h

MAIS NOTÍCIAS