Esportes

Rústica de Carlos Barbosa recebe inscrições até o dia 21

Evento está marcado para ocorrer no dia 31 de dezembro, dividido em várias categorias
12/12/2022 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso / Foto: divulgação

     A 47ª edição da tradicional Rústica de Carlos Barbosa, que acontecerá no último dia de 2022, está com inscrições abertas até 21 de dezembro. 

     O evento, marcado para o dia 31 de dezembro, será dividido nas categorias geral, municipal (exclusiva para atletas de Carlos Barbosa) e comunidade (exclusiva para moradores da comunidade de Linha Doze), com naipes masculino e feminino divididos por faixa etária. O percurso será de 6,6 km, com largada da Rrua Prefeito José Chies e chegada na sede do Esporte Clube Cruzeiro.

     Também haverá a Minirrústica para crianças de até quinze anos de idade e percursos reduzidos de acordo com cada faixa etária; todos com largada e chegada da sede do Cruzeiro.

      A taxa de inscrição para a Rústica adulta, para pessoas acima dos 16 anos de idade, é de R$ 75, dando direito à kit com brinde do evento, numeral de peito, chip e medalha de participação, além de ponto de hidratação e distribuição de frutas e almoço servido no salão da comunidade de São Silvestre após a prova. A Minirrústica é isenta de taxa de inscrição e dá direito à brinde.

     A largada da corrida está prevista para às 8h30, com prazo de credenciamento entre 7h e 8h na Rua Coberta. A Minirrústica tem largada a partir das 10h, com credenciamento entre 9h e 9h45 no Esporte Clube Cruzeiro da Linha Doze. Haverá ônibus disponíveis para o trajeto entre a Rua Coberta e a Linha Doze na ida, às 8h20, e, na volta, às 10h30 e às 13h30.


MAIS NOTÍCIAS