Geral

Bento Gonçalves lança Passaporte Turístico para moradores da cidade

Projeto propõe descontos em estabelecimentos comerciais e turísticos do município
15/12/2022 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: reprodução passaporte
Anterior Próximo

 Foi lançado nesta semana, o Passaporte Turístico, na Via del Vino. A novidade foi criada para incentivar os moradores residentes em Bento Gonçalves, oferecendo descontos em estabelecimentos comerciais e turísticos do município. Qualquer cidadão, que resida há pelo menos 90 dias em Bento pode realizar o cadastro no site bento.tur.br, para ter direito ao cartão que permite ter o desconto nos estabelecimentos cadastrados.

“Os moradores que se cadastram para ter o passaporte turístico ganham alguns descontos em estabelecimentos relacionados ao turismo da cidade, seja vinícolas, restaurantes, hotéis e atrativos turísticos em geral. É um produto turístico que é um presente para Bento, um projeto que vem sendo desenvolvido há algum tempo e que agora está sendo lançado no município”, disse o secretário municipal de turismo, Rodrigo Parisotto.

Atualmente o município conta com 17 estabelecimentos que já começaram a participar do projeto.

Confira como realizar o cadastro

Acesse o site bento.tur.br

Clique no link http://bento.tur.br/passaporte-turistico/

Clique no banner Passaporte Turístico.

Faça um cadastro, anexando cópia de documento de identificação, comprovante de residência, constando que reside há pelo menos 90 dias no município.

Após a aprovação do cadastro é emitido um cartão físico e um virtual. Ao chegar no estabelecimento conveniado a pessoa mostra o cartão, sendo oferecido o desconto, oferecido pelo próprio estabelecimento.




MAIS NOTÍCIAS