Trânsito

Veículo bate no muro e pega fogo em Bento Gonçalves

Acidente ocorre na Cidade Alta na manhã desta terça-feira (10) e deixou duas pessoas feridas
10/01/2023
Rádio Difusora 890 - Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Um carro pegou fogo em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10), por volta das 10h, deixou duas pessoas feridas em um cruzamento da Visconde São Gabriel com a Silva Paes, nas proximidades da Igreja Cristo Rei, bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves.

     Segundo informações colhidas no local, houve uma colisão, em conjunto semafórico, entre dois veículos, um Fiat/Uno e uma Saveiro, ambos emplacados em Bento Gonçalves. O Uno colidiu contra o muro e pegou fogo, os dois ocupantes, sendo uma mulher e um homem, identidades não informadas, estavam estáveis no local, já fora do veículo. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar utilizou 500 litros de água no combate às chamas no carro de passeio.

     As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no hospital Tacchini, através de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor da Saveiro não se feriu. 

     O Brigada Militar, através do Policiamento Comunitário (POCOM) registrou a ocorrência de trânsito com duas vítimas. Compareceu no fato, também, a Guarda Civil Municipal (GCM) e Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), no monitoramento do fluxo de veículos até o momento do atendimento aos envolvidos na ocorrência de trânsito. 


MAIS NOTÍCIAS