Economia

Bento Gonçalves sedia evento de empreendedorismo do Facebook

23/09/2015
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves

     Conhecida por seu potencial empreendedor, a cidade de Bento Gonçalves é a escolhida no Rio Grande do Sul para sediar o evento de lançamento do programa “Impulsione o seu Negócio”, do Facebook. O evento ocorre no dia 28 de setembro, no anfiteatro da Fundação Casa das Artes, das 11h às 16h. As inscrições estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas pelo www.fb.me/impulsione.

     A ação, voltada aos micro, pequenos e médios empreendedores da região, tem como objetivo mostrar o potencial do Facebook como ferramenta de vendas, marketing e de relacionamento com clientes. A programação traz palestras e oficinas, com foco em quatro temas principais: Como vender mais e encontrar seu cliente, Páginas no Facebook - Criando sua vitrine virtual, Posts, fotos e vídeos relevantes para seu público, Anúncios e Marketing Digital. Todos os assuntos são tratados por especialistas do Facebook em capacitar micro, pequenas e médias empresas por meio de formatos interativos e acessíveis.

     A vinda do evento para Bento Gonçalves conta com apoio do poder público, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur). O prefeito Guilherme Pasin destaca que a política de governo incentiva o recebimento de eventos como esse. “O potencial empreendedor do município já desperta atenção. Além disso, trabalhamos de forma articulada, buscando facilitar essas ações”, diz.

 



MAIS NOTÍCIAS