Política

Prefeito Chesini faz Prestação de Contas do seu governo

Mostrando transparência, prefeito apresentou a situação do caixa do município de Garibaldi
24/01/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito municipal de Garibaldi, Sérgio Chesini (PP), apresentou Prestação de Contas referente ao seu período no governo. Chesini, assumiu o comando do município a 8 meses, após vencer a eleição suplementar de maio de 2022. Neste tempo, Sérgio exibiu durante coletiva de imprensa no gabinete, os recursos que se encontram no caixa único da prefeitura e também o quanto foi utilizado nas mais diversas áreas. Ele também destacou onde pretende investir nos próximos meses. 

     "Com total transparência, assim como fazíamos quando o Alex era prefeito, estamos abrindo os cofres da prefeitura para a comunidade. O povo precisa saber quanto dinheiro o município tem e onde está sendo investido", ressaltou o prefeito durante a apresentação. 

     Entre as áreas que mais foi investido recursos públicos está a saúde, onde por Lei o município precisa investir 15% de sua receita, sendo que a atual gestão já investiu quase 20%.  Ainda durante a coletiva, Sérgio Chesini falou das obras que estão sendo realizadas e as inauguradas e também sobre outras áreas, como segurança, esporte e educação. 

     

     

MAIS NOTÍCIAS