Política

“Precisamos aproximar mais a Câmara da comunidade”, diz Cassio Fachi

Presidente do Legislativo de Garibaldi pretende inovar durante o ano de 2023
31/01/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Estar mais perto da comunidade é uma meta que o presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi, vereador Cassio Fachi (PP), pretende realizar durante o período em que comandará a Casa. “Embora tenhamos feito um bom trabalho em 2022, com audiências públicas, reuniões de comissões e diversos projetos votados, muita gente nos cobra por maior produtividade. Teve produtividade, talvez pecamos em estar mais próximos e divulgar nosso trabalho”, comentou. 

     Por isso, em 2023, algumas mudanças Fachi pretende implantar, como sessões itinerantes em bairros da cidade e no interior e também fazer com que a comunidade participe mais das sessões ordinárias no Legislativo. 

     Ainda está sendo decidido com os demais vereadores e Mesa Diretora, qual a melhor forma de estar mais próximo do povo e como fazer estas sessões itinerantes, mas o parlamentar adianta que serão realizadas em breve. “Vamos debater com todos os vereadores, tanto da situação quanto os da oposição e pretendemos já nos primeiros meses nos aproximar e mostrar o que a câmara faz em prol da cidade”, ressaltou. 

     A primeira sessão ordinária de 2023, ocorre na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro às 18h30min. 

MAIS NOTÍCIAS