Trânsito

Dezessete dias após ser inaugurada, rótula da RSC 453 já apresenta buracos

Obra que serviu de palanque para políticos e custou mais de R$ 1 milhão já apresenta problemas em Garibaldi
04/02/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso
Anterior Próximo

     Menos de um mês após ser inaugurada com a presença do governador em exercício, secretário dos transportes e diversos políticos, a rotatória da RSC 453, próximo na divisa de Garibaldi com Carlos Barbosa, no local conhecido como “Trevo do Tio Ari”, já apresenta buracos e faz com que os motoristas precisam desviar para não danificarem seus veículos. A inauguração que teve a presença de prefeitos da região, secretários municipais, presidente da EGR, vice-governador e Secretário dos Transportes  ocorreu no último dia 18 de janeiro

     Prometida na campanha eleitoral do ano passado, ela permaneceu meses paralisada, e só voltou a ser concluída devido as cobranças que os órgãos de imprensa fizeram aos políticos que prometeram melhorias no local. 

     Na inauguração, um palanque foi montado, e mesmo sendo uma pequena obra a nível de Estado, o vice-governador, que na oportunidade estava em exércicio do cargo, esteve em Garibaldi para inaugurar e principalmente para dar visibilidade aos políticos do MDB, seu partido. 

     Porém, passados apenas 17 dias, a rotatória apresenta buracos e uma série de defeitos como na grama colocada nos barrancos ao redor da rótula que aparentam estar caindo. Com investimento de R$ 1,1 milhão, a obra foi realizada através do dinheiro arrecadado pela Empresa Gaúcha de Rodovia - EGR, responsável pelos pedágios, entre eles, o de Boa Vista do Sul.

     Nossa equipe buscou informações com a EGR, mas não conseguiu nenhum contato. Assim que conseguirmos, o texto será atualizado. 



MAIS NOTÍCIAS