Economia

Unicred inaugura agência em Carlos Barbosa

Esta é a 15ª unidade da Unicred Integração que administra cerca de R$ 1,36 bilhão de ativos
13/02/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Carlos Barbosa conta desta  a última quinta-feira (09), com uma nova agência da Unicred Integração, Cooperativa Financeira com mais de 15 mil cooperados e que já administra aproximadamente R$ 1,36 bilhão em ativos. O espaço está localizado na Av. Presidente Kennedy, 211/506, no Centro Comercial e Profissional Vittoria, no bairro Aurora.

     A inauguração  ocorreu com a presença de muitos convidados e da imprensa. A Unicred Integração avalia que a cidade está pronta para um modelo de cooperativismo completo, que vá além do básico. Atualmente a Unicred Integração conta com centenas de cooperados residentes em Carlos Barbosa, sendo profissionais de diferentes áreas como saúde, arquitetura, engenharia, contabilidade, além de empresários em geral.

     “Para nós cada cooperado é único e presencialmente podemos entender melhor suas necessidades e proporcionar as melhores soluções. Embora tenhamos todos os recursos digitais para o autoatendimento ou atendimento online, nada melhor do que estarmos perto para proporcionar a atenção e soluções exclusivas que cada um merece” - diz Pietro Márcio Elguy da Silva, gerente da unidade Carlos Barbosa. O diferencial da Unicred Integração é oferecer um atendimento personalizado, ou seja, único, para cada cliente, possibilitando assim que ele encontre as melhores soluções, seja por meio de contratação de linhas de crédito, escolha dos melhores investimentos, contratações de seguro ou outros serviços. E fortalecer os negócios locais, para gerar ainda mais crescimento da economia do município é uma premissa.

     Com a inauguração da agência Carlos Barbosa, a Unicred Integração passa a contar com 15 unidades no Brasil. No Rio Grande do Sul, há também sedes em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Garibaldi, Lagoa Vermelha, Vacaria, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul e Santa Vitória do Palmar. A cooperativa ainda atua nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí, e está em expansão no nordeste nas cidades de Mossoró, Parnaíba, Sobral e São Luis do Maranhão.

MAIS NOTÍCIAS