Geral

Santo Antônio de Castro e Forromeco recebem obras de melhoria

Coblens, Santa Luiza, Desvio Machado e Torino também estão recebendo atenção especial
15/02/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Secretaria Municipal da Agricultura comunica sobre o andamento de diversas obras e manutenções que estão sendo realizadas para promover o desenvolvimento do interior e melhorar a qualidade de vida e segurança dos moradores. Até o momento, pelo Sete de Castro foi realizada a ampliação da ponte (de 3 para 6 metros de largura), melhorando o cruzamento e a passagem de veículos e também, o alargamento da estrada, onde de um lado havia um penhasco e era muito estreita, resultando em uma largura mais adequada e garantido mais segurança para quem transita pelo local.

     Santo Antônio de Castro também recebeu o alargamento da estrada, rompendo o barranco de pedras, alargando a estrada principal para que pudesse receber melhor o fluxo de veículos de uma estrada secundária. Manutenções em estradas foram realizadas na localidade de Coblens, Santa Luiza, Desvio Machado, Linha Sobra e Torino, além de serviços como aberturas de fossas para moradores e demais serviços para agricultores.

     O Forromeco também recebeu obras. Foi colocada uma tubulação na estrada geral da cascata, próximo a empresa de pré moldados, na entrada do Forromeco, para melhorar a drenagem e captação de água naquele ponto, onde a estrada estava cedendo em razão do acúmulo de água.



MAIS NOTÍCIAS