Polícia

Carlos Barbosa registra um homicídio a cada 10 dias em 2023

BM prende dupla suspeita de assassinar jovem de 20 anos no bairro Aparecida
19/02/2023 Em Carlos Barbosa
Portal Adesso - Foto: Rádio A Voz FM

     Por volta das 23h30min deste sábado (18), a equipe da Força Tática da Brigada Militar prendeu dois homens e 19 e 25 anos no km 218 da BR 470 em Bento Gonçalves. A dupla foi presa pelo crime de receptação de veículo e suspeita de autoria de homicídio doloso.

     A ação ocorreu quando os policiais patrulhavam a área e visualizaram um veículo HB20, que foi reconhecido, pois este havia sido roubado no último dia 17 no bairro Progresso em Bento. Após serem abordados, os criminosos foram identificados e um deles, estava foragido do sistema prisional. 

     Ainda conforme informações da polícia, eles são suspeitos de terem matado o jovem Kadu Rodrigues Dias, de 22 anos, que foi morto a tiros na tarde de sábado (18), na rua Treviso, no bairro Aparecida em Carlos Barbosa. Os indivíduos teriam realizado o crime com uma motocicleta que foi apreendida pela polícia. Depois de cometerem o homicídio, eles utilizaram o automóvel HB para fugir de Carlos Barbosa e se dirigir a Bento Gonçalves, sem levantar suspeitas. Além do veículo roubado e da motocicleta, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à DPPA de Bento Gonçalves para lavratura do auto de prisão em flagrante, e posteriormente encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, ficando à disposição da Justiça.

     O homem assassinado levou dois tiros dentro de sua residência e morreu na hora. Ele deixa a esposa e um filho pequeno. A Polícia investiga o caso, mas as primeiras suspeitas é de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas. 

     Este é o 5º homicídio registrado em Carlos Barbosa em 48 dias de 2023, ou seja, em média um crime a cada dez dias.



MAIS NOTÍCIAS