Política

Prefeito Chesini planeja mudança de secretariado

Alguns secretários municipais de Garibaldi podem ser substituídos em breve
23/02/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     O prefeito Municipal de Garibaldi, Sérgio Chesini (PP), está fazendo uma avaliação de sua gestão administrativa. Chesini que assumiu o governo após eleição suplementar em abril de 2022, pretende melhorar áreas de seu governo que completará um ano no mês de abril. De posse de alguns dados que apontam ineficiência no trabalho, Sérgio avalia trocar alguns secretários municipais que não estão desempenhando bem a função.

     Os nomes dos secretários estão guardados a sete chaves, mas fontes internas do partido garantem que a mudança será feita em breve, pois é necessária dar novo rumo em áreas especificas. A reforma administrativa de Chesini embora ainda não tenha data para ser feita, já está sendo pensada juntamente com a base aliada. 

     Perguntado sobre quais secretarias devem ter mudanças, Chesini desconversa e em tom de brincadeira diz que apenas o vice-prefeito ele não muda. "O vice-prefeito eu não posso substituir pois ele foi eleito junto comigo", afirmou o prefeito. 

     Sendo que em 2024 será ano de eleição, certamente neste ano, teremos novidades na gestão Chesini/ Mayer. Segundo o prefeito, o plano de trabalho está seguindo conforme foi planejado, mas em alguns aspectos precisa mais agilidade e comprometimento. 

MAIS NOTÍCIAS