Esportes

Programa 2 Toques estreia no Canal ADESSO TV

Atração comandada por Cadu Oliveira apresenta resenhas e entrevistas da dupla Gre-Nal
03/03/2023
Portal Adesso

     Nesta semana, uma novidade na grade de programação do canal ADESSO TV vai prender na telinha os admiradores do futebol gaúcho. Uma parceria entre o canal de TV aberta, Redesul TV e o ADESSO TV, possibilitou a retransmissão do programa 2 Toques, que é apresentado pelo experiente jornalista Cadu Oliveira. 

      No tradicional horário das 20h30min, de segunda a sexta-feira, a atração televisiva já é bem conhecida do público, pois tem quase três décadas de história. O 2 Toques ganhou forma com a ascensão dos programas esportivos independentes, na década de 1990. Para estrear o projeto, a emissora escolhida por Cadu foi a antiga TV Guaíba. Anos mais tarde, o programa também foi exibido na Rede Pampa, na Ulbra TV e na TVU. Já em 2018, com a inauguração da RDC TV em Porto Alegre, a atração passou a ser transmitida pelos canais 24 e 524 da Claro NET.  No ano passado, o programa passou a ser exibido novamente na TV aberta, desta vez na Redesul TV  com sede na capital gaúcha.

     Além de receber comunicadores e nomes influentes na dupla Gre-Nal, o programa aborda os principais assuntos que são destaques nos campeonatos que a dupla GreNal participa. Para assistir o 2 Toques no ADESSO TV basta acessar os apps do ADESSO nos televisores da LG e Sansung ou pelas operadoras de TV a Cabo: Amigo TV, Guigo TV - canal 914, Domus TV - canal 117, CDN TV - Canal 813, Tubaron Play e nas plataformas Box Brazil Play - canal 25 e Soul TV - Canal 70. Além dos sites: www.portaladesso.com.br  e www.adessotv.com.br




MAIS NOTÍCIAS