Política

Comunidade participa da primeira edição do projeto Câmara Mais Perto de Você

Primeira edição do projeto reuniu diversas pessoas no último sábado (25)
28/03/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Ao todo foram colhidas 14 sugestões de melhorias e demandas da comunidade. Agora, os vereadores irão analisar todas elas e dar o melhor encaminhamento as solicitações da população. Pela manhã foram atendidos os moradores dos bairros São José, Ferroviário e Cairú, no Passeio da Estação Férrea e a tarde os moradores dos bairros Champagne e Três Lagoas, no Passeio da Barragem.

     Conforme o Presidente do Legislativo, Vereador Cassio Fachi, o momento foi de extrema importância para que todos os parlamentares ouvissem os anseios da comunidade. “A comunidade percebeu que o Poder Legislativo está se aproximando das pessoas, para ouvir suas demandas. A ação foi muito produtiva e irá ajudar em nosso trabalho. Agora, nós vereadores temos que prestar o serviço que nos cabe e levar esses pedidos para o Executivo”, afirma Fachi.

     Estão programadas mais quatro edições do projeto Câmara Mais Perto de Você, para atender mais bairros do nosso município. As datas e locais ainda serão confirmados. Todos os Vereadores agradecem o engajamento da comunidade, buscando, sempre, a melhoria de Garibaldi.



MAIS NOTÍCIAS