Geral

Vinícola Garibaldi reforça engajamento em ações de fomento ao turismo local

Participação no Festival do Grostoli, que ocorre de sexta a domingo, é exemplo desse movimento comunitário
20/04/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Tatiane Zandavali/divulgação

     Inserida na comunidade há mais de 90 anos, a Cooperativa Vinícola Garibaldi participa ativamente das promoções do município, seja demonstrando sua responsabilidade social, seja se integrando às festividades culturais – especialmente àquelas que funcionam como propulsoras para o turismo local.

     Neste final de semana, em mais um movimento de engajamento comunitário e coletivo, a Cooperativa Vinícola Garibaldi leva toda sua tradição ao centro de cidade para integrar ainda mais identidade regional ao Festival do Grostoli. Em meio à programação que apresenta a guloseima feita na hora por 14 comunidades do município, o público poderá apreciar o clássico gastronômico harmonizado com espumantes, vinhos ou sucos. A segunda edição do evento ocorrerá nos dias 21 e 22 de abril, das 9h às 20h, e no dia 23, das 9h às 19h, em frente à Igreja São Pedro. 

     Além de grostoli, haverá opções de gastronomia como polenta mole, cafés, cervejas artesanais e outras delícias. Outro atrativo será a programação artística. Uma agenda eclética de gêneros, passando por canções italianas, músicas tradicionalistas, pop rock, MPB e country, além de apresentações artísticas, foi preparada para os três dias do evento. A agenda segue com campeonato de bisca, comercialização de artesanato, espaço de recreação infantil e passeios de Tim-Tim. O Festival do Grostoli é aberto ao público.



MAIS NOTÍCIAS