Geral

Jaime Andreazza e Juarez Valduga integram painel Cases Inspiradores do CIC-BG

Segunda edição do encontro ocorrerá dia 11 de maio, quinta-feira, a partir das 11h30
08/05/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Com trajetórias exitosas, os empresários Jaime Andreazza e Juarez Valduga são personagens fundamentais na construção da reputação das marcas de seus negócios. As histórias que estão por trás dessa caminhada de sucesso dos Supermercados Andreazza e da Famiglia Valduga serão contadas pelos próprios empreendedores na quinta-feira, 11 de maio, no palco do Salão de Eventos do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). Durante a segunda edição do painel Cases Inspiradores, Andreazza e Valduga compartilham com o público experiências enriquecedoras tanto para quem empreende quanto para quem quer empreender. A presidente do CIC-BG, Marijane Paese, conduz a mediação do bate-papo.

     Surgidos como um pequeno armazém em Caxias do Sul nos anos 1960, os Supermercados Andreazza se transformaram numa grande rede varejista, hoje presente em oito municípios com mais de 30 unidades – em Bento Gonçalves, são duas lojas. Jaime Andreazza, 63 anos, é sócio-diretor do Grupo Andreazza, que além dos Supermercados Andreazza, opera o Super Vantajão e o Vantajão Atacado. Andreazza também é atuante na comunidade regional, sendo vice-presidente do Sindigêneros Caxias, diretor de Relações Institucionais da CIC Caxias e diretor da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

     Juarez Valduga é presidente desde 1978 do grupo Famiglia Valduga, conglomerado que inclui as marcas Casa Valduga, Casa Madeira, Ponto Nero, Domno, Cervejaria Leopoldina e Vinotage. Vaduga é um dos mentores da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), entidade que presidiu por duas vezes, no ano de sua fundação, em 1995, e nos anos de 2013 e 2014.

     As inscrições já estão disponíveis pelo site www.cicbg.com.br


Serviço

O quê: Painel 'Cases Inspiradores', com Jaime Andreazza e Juarez Valduga

Quando: dia 11 de maio, às 11h30min

Onde: Salão de Eventos do CIC-BG, no Centro Empresarial (Avelino Luiz Zat, 95)

Quanto: sócio, R$ 85,00; não sócio, R$ 95,00

Inscrições: www.cicbg.com.br

Informações: (54) 2105.1999



MAIS NOTÍCIAS