Geral

Vinícola Garibaldi lança Moscatel Zero Álcool no ADESSO TV

Gerente de Marketing e Gestor de Comunicação visitaram os estúdios do Canal
16/05/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso - Foto: Exata Comunicação/Divulgação

     Na tarde desta segunda-feira (16), representantes da Cooperativa Vinícola Garbaldi estiveram visitando a equipe do Canal ADESSO TV. Na oportunidade, o  gerente de marketing, Maiquel Vignatti, e o gestor de Comunicação, André Luis Rech  apresentaram para o  jornalista Daniel Carniel os novos produtos que já estão sendo engarrafados. 

     Os três novos lançamentos da vinícola no mercado nacional são um vinho e dois espumantes, dentre eles, o Moscatel Zero Álcool, que foi pensado para ser comercializado entre o público que não pode consumir bebida alcoólica. O Moscatel Zero Álcool, é um inovação no mercado e será lançado ao público no próximo sábado durante o 1 Festival do Moscatel de Garibaldi.Os outros dois espumantes são o Viognier, de coloração amarela palha, com reflexos esverdeados, revelando um perlage fino e persistente, e o Proseco Swett, que é leve com aromas que remetem a frutas vermelhas frescas com notas cítricas e toque floral. 

    Já o vinho, conforme o enólogo e Gerente de Marketing Maiquel Vignatti, é feito com a uva Sauvignon Blanc, que torna a bebida um produto leve, para o Verão.  Agradecendo a visita e parabenizando pelos lançamentos, o jornalista Daniel Carniel desejou sucesso aos representantes da vinícola e lembrou que meses atrás a grande mídia estava repercutindo noticias negativas e inverídicas da empresa que em resposta vem a público apresentando lançamento, trabalho e inovação. 





MAIS NOTÍCIAS