Eventos/Cultura

Soberanas da Fenavinho divulgam a festa no ADESSO TV

Elas participaram do programa Prato Limpo desta quarta-feira (24)
24/05/2023 Em Bento Gonçalves
Portal Adesso - Foto: Adesso TV

     A imperatriz do Vinho, Ana Paula Côrtes Foresti e as Damas de Honra Thais Dall'Osbel Centenaro e Liege Sobirai, juntamente com o diretor geral da Expobento 2023, participaram ao vivo do Programa Prato Limpo desta quarta-feira (24), onde divulgaram o evento que ocorre em Bento Gonçalves de 08 a 18 de junho no Parque de Eventos da cidade. 

     A comitiva contou sobre os preparativos e o trabalho que vem sendo realizado para as duas feiras e ainda da alegria em fazer parte da corte da mais tradicional festa da cidade. A Fenavinho oferece variadas experiências gastronômicas e de degustação de vinhos, já a Expobento contará com mais de 120 atrações – entre bandas, músicos, atores e humoristas – sobem aos três palcos montados no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. A feira reúne mais de 400 expositores, que juntos ofertarão aproximadamente 30 mil itens – e movimentarão mais de R$ 40 milhões em negócios. Uma de suas principais características é a setorização comercial, reunindo em nichos produtos da indústria, do comércio e dos serviços e também da agroindústria, da gastronomia, dos setores automotivo e imobiliário, sem esquecer da parte infantil.

     Neste ano, uma novidade  será o "bodegão", que reproduzira a cultura dos imigrantes italianos em se reunir nos antigos bares. O espaço funcionará na Vila Tipica. 


Ingressos Expobento e Fenavinho 2023

     É  possível adquirir lotes promocionais com 100 unidades para curtir feira e festa, de 08 a 18 de junho. O valor unitário é de apenas R$ 5,00 – tendo a mesma valia em todos os dias de programação. Para garantir os ingressos, basta entrar em contato com a organização por meio do telefone/WhatsApp (54) 2105 1900.



MAIS NOTÍCIAS