Economia

Clovis Tramontina é homenageado na Conferência Mentes Brilhantes

Evento reuniu empreendedores, empresários e investidores em Porto Alegre
30/06/2023 Em Carlos Barbosa



Realizada em 27 de junho, a primeira edição da Conferência Mentes Brilhantes reuniu mais de 3 mil empreendedores, empresários e investidores no auditório Araújo Vianna em Porto Alegre. Além dos painéis sobre inovação e empreendedorismo, o evento foi marcado pela entrega de uma homenagem a quem ajuda a tornar o ecossistema de negócios gaúcho mais forte. O empresário Clovis Tramontina foi um dos escolhidos para receber a distinção em reconhecimento ao seu legado à frente da Tramontina. 

Clovis destacou a importância das pessoas para que grandes empresas se desenvolvam e consolidem e lembrou que entusiasmo, otimismo, competência e paixão pelo negócio são essenciais para o sucesso. A honraria foi entregue por Daniel Randon, presidente da Randon, que enfatizou a relevância da empresa durante mais de um século para o desenvolvimento do estado e do país. 

Além de Randon, a Conferência Mentes Brilhantes contou com a presença de nomes como o economista brasileiro premiado pela Forbes, Ricardo Amorim, Tinga, Luciano Potter, Marcus Rossi, Manuela Bordasch, Cris Silva, Arildo Junior e Harry Fockink.  O evento é um desdobramento do projeto Mentes Brilhantes, uma plataforma de conexões, capacitação e desenvolvimento criada em 2022 com o propósito de incentivar o empreendedorismo em todas as suas esferas, colaborando assim, para potencializar o desenvolvimento econômico sustentável da sociedade.

Fotos: Edu Defferrari/Divulgação


MAIS NOTÍCIAS