Saúde

Secretaria de Saúde faz ações de vacinação contra Influenza e Covid-19

Interessados devem entrar em contato pelo telefone (54) 3462-8146
12/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: Divulgação Prefeitura de Garibaldi

     Com o intuito de ampliar a vacinação contra a Influenza (gripe) e reforço da Covid-19 e de alcançar a população que trabalha durante o expediente das unidades de saúde, a Secretaria da Saúde está promovendo ações de vacinação nas sedes das empresas do município. Os empreendimentos interessados em receber a ação, disponibilizada de forma totalmente gratuita, devem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3462-8146 ou pelo e-mail [email protected]

     A vacinação pode ser realizada por todas as pessoas acima de 6 meses. Para isso, basta apresentar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.  Em Garibaldi, a vacinação contra a Influenza pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h nos Postos São Francisco, Chácaras e Santa Terezinha, e no Posto de Saúde Central das 8h às 16h (sem fechar ao meio-dia).

     Para os que desejarem o reforço Bivalente contra a Covid, a imunização é realizada nas UBS’s Central e Santa Terezinha, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 min às 11h30min, e nas UBS’s Chácaras e São Francisco, nas segundas, terças e quintas-feiras, no mesmo horário. Vacinas do Covid-19 para crianças de 6 meses a 11 anos são aplicadas todas as quartas-feiras no Posto de Saúde Central, das 8h às 16h. Para realizar as imunizações não é necessário agendamento, basta apresentar carteira de vacinação e documento de identificação com foto.




MAIS NOTÍCIAS