Turismo e Gastronomia

Vinícola Garibaldi inaugura Wine bar para comunidade e região

Espaço oferece vinhos e espumantes, harmonizando gastronomia regional
19/07/2023 Em Garibaldi
Portal Adesso- foto: André Luis Rech- Divulgação

     A requalificação de seu Complexo Enoturístico, inaugurada no início deste ano com a adição de novos roteiros, loja e layout, prossegue agora com uma nova fase. No dia 27 de julho, a partir das 17h, a Cooperativa Vinícola Garibaldi abre as portas de seu Wine bar, que passa a diversificar as atrações do espaço. O novo ambiente nasce como ponto de confraternização, idealizado para ser uma opção tanto para o happy hour quanto para um jantar mais informal, tendo, obviamente, a enogastronomia como chamariz da proposta. 

     Ali, estará à disposição dos visitantes toda a carta de vinhos e espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi, com um olhar apurado sobre os produtos premium da marca. Assim, itens consagrados como o espumante Garibaldi Moscatel estarão à disposição, bem como os vinhos da linha Garibaldi VG; entre eles lançamentos deste ano como o tinto Ancelotta e o branco Alvarinho. 

     “O Garibaldi Wine bar traz ao público da região Uva e Vinho uma proposta descolada e descontraída para apreciar vinhos e espumantes sem se preocupar com rituais ou técnicas de degustação, além de opções gastronômicas clássicas e regionais, proporcionando aos clientes experiências enogastronômicas memoráveis - comenta o gerente de Marketing da vinícola, Maiquel Vignatti. 

     O projeto faz parte dos investimentos de cerca de R$ 6 milhões aplicados pela cooperativa na requalificação do Complexo Enoturístico no ano passado, que já rendeu oito novos postos de trabalho para profissionais da cidade. O Wine bar da Cooperativa Vinícola Garibaldi vai operar de quarta a segunda-feira, das 17h às 23h, na Avenida Independência, anexo ao Complexo Enoturístico da Cooperativa. Mais informações pelo whatsapp (54) 99382-7266. 




MAIS NOTÍCIAS